segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assinatura da PLR 2010 Petrobras/Transpetro

O diretor presidente Paulo Cezar, esteve presente na sede da Transpetro no dia 26 de Agosto para a assinatura do Acordo de PLR 2010. Nessa reunião ficou estabelecido que o pagamento do valor referente a PLR, está previsto para o dia 06 de setembro.

O processo de votação foi encerrado as 12h00 do dia 26 de agosto, tendo contabilizado 1004 votos favoráveis, o que decidiu por unanimidade a aceitação da proposta realizada pela empresa.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Petrobras/Transpetro: Negociação de PLR 2010

   No dia 22 de Agosto, o diretor presidente Paulo Cezar esteve presente na sede da Transpetro, para a negociação da PLR 2010. Na reunião os representantes da Petrobras/Transpetro apresentaram a proposta de pagamento da PLR, que não fica abaixo do valor pago  no ano passado.
   A proposta foi encaminhada as embarcações, para darem início as votações e ter o resultado até o dia 26 desse mês. Sendo assinada até essa data,o valor será pago no dia 06 de setembro.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PLR TRANSPETRO: QUEM TEM DIREITO?

Em resposta a alguns questionamentos de nossos associados, o diretor presidente Paulo Cezar vem esclarecer a dúvida com relação a quem tem direito ao recebimento da PLR Transpetro.

O pagamento é feito da mesma forma como acordada na 6º cláusula do Acordo de PLR 2010, como segue abaixo:

7) Não serão considerados como tempo de efetivo exercício  os períodos de afastamentos por doença não ocupacional acima de 3 (três) anos, por acidente de trabalho ou doença ocupacional acima de (quatro) anos e os referentes à licença sem vencimentos durante o ano de 2009, exceto nos casos previstos no parágrafo 2º do artigo 543 da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, e nos limites da Lei.

PROCESSO: NAVEGAÇÃO MANSUR S.A

Prezados companheiros, o  SINDFOGO vem informar que foi celebrado um acordo com a empresa Navegação Mansur S.A., devidamente homologado pelo juízo da 37ª VT.

O pagamento será feito em 6 parcelas despositadas diretamente na conta do sindicato. Lembramos que em caso de dúvida entrar em contato com o sindicato pois existem dois processos junto a reclamada.